Reflexão : “O RAPAZ E O MILAGRE”

Um rapaz pediu a Jesus um emprego, e uma mulher que o amasse muito. No dia seguinte, abriu o jornal e tinha um anuncio de emprego.
Ele foi, viu a fila muito grande e disse: Eles são melhores do que eu. E foi embora.
No caminho, um garoto lhe deu uma rosa ….no ônibus ele chateado joga a rosa fora. E ao chegar em casa diz a Jesus: É assim que me tratas? É assim q me amas ?
E
foi dormir. Em sonho Jesus diz : O emprego era seu, mas voçe não confiou e disistiu antes de lutar. Aquela rosa foi eu que te dei , inspirei aquela criança a lhe dar!!
O amor da sua vida, estava sentada ao seu lado e em vez de voçe dar a rosa a ela, voçe a jogou fora. Voçe ?
Entendeu como Jesus age na sua vida ? Ele abre as portas te mostra o caminho, mas a tua fé e tão pouca que desiste no primeiro obstáculo. Não desista confie que Jesus pode agir na sua vida.
Os obstaculos existem para ver até onde vai a tua fé .

PARE E REFLITA NESTE VERSÍCULO !

DISSE JESUS: “E disse-lhe: Levanta-te, e vai; a tua fé te salvou.” (Lucas 17 : 19)

POSTADO POR: SERGIO JOSE

AGORA TOME UMA ATITUDE E VENHA PARTICIPAR DESTA REDE HOJE:

Chegou o Sistema mais RÁPIDO e SEGURO de GANHOS MÚLTIPLOS e CONSTANTES pela internet.

a.. Depósitos diretamente na sua conta pelos seus indicados DIRETOS! b.. Ganhos MENSAIS de R$ 3.125,00!
c.. O Sistema mais em conta da net: APENAS R$ 5,00
d.. Receba TRANSBORDOS de seus UpLines
e.. Sua rede formada, pronta para entrar em outros sistemas, AUTOMATICAMENTE!

Faça como eu! Participe de um Sistema testado e aprovado que lhe renderá R$ 3.125,00 ,00 todo mês

PARABÉNS! VOCÊ ESTÁ NO LUGAR CERTO E NA HORA CERTA!

Eu recebo R$ 5,00 de cada indireto direto meu na minha conta bancária!

Você receberá R$ 5,00 de todos seus indicados diretos, não há limite de indicação, na sua conta bancária!

Seus indicados também receberão R$ 5,00 do indicados deles, direto nas suas contas! Sem intermediários. Sem limites!

Clique aqui para ver como funciona! Ou cole no seu navegador:http://www.rederemunerada.com?user=1399

